>

Zurich é reconhecida por suas melhores práticas de diversidade e inclusão do Brasil

08.06.2020 - Fonte: Conteúdo Comunicação

Reconhecimento_GuiaExamedeDiversidade

Seguradora se destacou, na segunda edição do Guia Exame de Diversidade, por suas iniciativas na promoção de um ambiente de equidade.

A Zurich, seguradora global com 80 anos de atuação no mercado brasileiro, foi reconhecida como uma das empresas com as melhores práticas de diversidade e inclusão do Brasil, na segunda edição do Guia EXAME de Diversidade.

Como uma das duas únicas empresas do setor de seguros que figuraram entre as mais bem pontuadas pelo ranking, a companhia se posiciona no seleto grupo das 52 organizações com nota superior a 7 na avaliação das políticas de desenvolvimento.

Diversidade e equidade são princípios da Zurich e a companhia sempre esteve na liderança de políticas e práticas no sentido de criar um ambiente que ofereça as mesmas condições para cada colaborador desenvolver o seu potencial.

“É muito gratificante estar entre as empresas mais diversas do Brasil no Guia EXAME de Diversidade. É um reconhecimento do nosso compromisso de sempre acolher e valorizar os profissionais e respeitar as diferenças. Estamos no caminho certo”, afirma Edson Franco, CEO da Zurich no Brasil.

O reconhecimento faz parte de uma iniciativa da EXAME em parceria com o Instituto Ethos, que há 22 anos ajuda empresas a gerir seus negócios de forma socialmente responsável. Neste ano, o ranking avaliou o desempenho em diversidade de 96 companhias em todo o país.

Para saber mais da matéria, basta acessar o link: https://cutt.ly/zyVaUNh.

Notícias Relacionadas