>

“Uma visão otimista do futuro pós-pandemia” é o tema do primeiro webinário do CVG RS

26.06.2020 - Fonte: CVG RS | Assessoria de Imprensa

Foto César Saut (1)

Vice-presidente corporativo da Icatu Seguros e presidente da Rio Grande Seguros e Previdência, César Saut, será o convidado.

“Uma visão otimista do futuro pós-pandemia” é o tema do primeiro webinário promovido pelo Clube de Seguros de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul (CVG RS). O evento online, aberto ao público, acontecerá dia 1º de julho às 18h30 pela plataforma Zoom e terá como convidado o vice-presidente corporativo da Icatu Seguros e presidente da Rio Grande Seguros e Previdência, César Saut. O webinário terá como formato um bom bate-papo entre César Saut, a presidente do CVG RS, Andreia Araújo, e conta também com a participação do vice-presidente, Clodomiro Dorneles.

O objetivo da ação é fazer com que o público amplie sua compreensão sobre o mercado de seguros pós-pandemia. Pensando no progresso dos empresários, gestores, empresas, companhias e corretores de seguros após a pandemia, o CVG RS vislumbra uma ótima oportunidade para abordar o assunto e ajudar no crescimento do mercado. Saut reúne mais de 25 anos dedicados ao mercado de seguro de pessoas, previdência e capitalização à frente da Icatu Seguros, maior seguradora independente do Brasil, e da Rio Grande Seguros e Previdência. “Dentre os que superam a crise, a tendência é que estes se saiam melhores. A questão objetiva é que não é a crise que cria oportunidades, as pessoas criam oportunidades e algumas ganham coragem, lucidez ou oportunidade num período como este”, destaca.

De acordo com Andreia Araújo, ao promover os webinários para o público, o CVG RS pretende oferecer, mais uma vez, espaço de confraternização, troca de informações e de experiências que permita aos associados e sociedade um novo pensar, sentir e agir. A superação dos desafios atuais, a descoberta e a criação de oportunidades a partir dos avanços tecnológicos, tendências e atualizações de produtos, serviços e profissionais no mercado de seguros de pessoas.

A abordagem da série é abrangente, incluindo dicas práticas e sessões dedicadas a lançamentos de assuntos para o mercado de seguros. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 30.06 através do e-mail secretaria@cvgrs.com.br. Vagas limitadas!

Webinário CVG RS:

Tema: Uma visão otimista do futuro pós-pandemia

Convidado: César Saut

Quando: 1º de julho de 2020 às 18h30

Inscrições: através do e-mail secretaria@cvgrs.com.br

Notícias Relacionadas