Tokio Marine promove mais uma edição do Green Vida Brasil
08.02.2023 - Fonte: Seguro Gaúcho
A Tokio Marine vai realizar no dia 09 de fevereiro mais uma edição da campanha Green Vida Brasil. A iniciativa, que é o maior movimento de conscientização sobre o seguro de vida do país, tem o objetivo de reforçar a importância e aumentar a conscientização sobre o Seguro de Vida e suas modalidades relacionadas.
A campanha é direcionada a corretores e que contempla os produtos Vida Individual (Mulher, Homem e Sênior) e Simples Vida Empresa (VG e AP) e a ação de vendas sincronizada envolverá todas as assessorias, escritórios e sucursais da seguradora no País.
Nesta edição, as 3 melhores Corretoras de cada Sucursal, ranqueadas pelo maior valor de prêmio emitido líquido nos produtos Vida Individual e Simples Vida Empresa, ganharão um Voucher especial de compras das Lojas Americanas.com, nos valores de: R$ 200, para o primeiro colocado; R$ 150, para o segundo colocado; e R$ 100, para o terceiro colocado.
A campanha também premiará cada venda dos produtos Vida Mulher, Vida Homem e Vida Sênior, com agenciamento e no cartão de crédito com o pagamento do agenciamento prolongado, que será realizado de forma automática, na primeira parcela de cada ano, nos primeiros 5 anos de vigência.
Nas edições do Green Vida Brasil que aconteceram em 2022 foram transmitidas mais de 23.600 propostas e participaram da campanha, 6.525 corretores.