>

Tokio Marine amplia seu portfólio e lança Seguro Funeral

10.07.2024 - Fonte: Tokio Marine

Diretora-de-Seguros-de-Pessoas-da-Tokio-Marine_-Nancy-Rodrigues-scaled

Com valor acessível, Seguro Funeral+ Tokio Marine é o único do mercado com assistência para orientação de inventário e testamento

A fim de desenvolver ainda mais a sua carteira de Seguro de Pessoas e diversificar o portfólio para atender os Clientes diante dos mais variados imprevistos, a Tokio Marine lança nessa quarta-feira, 10, o Seguro Funeral +, uma solução completa desenvolvida para apoiar os Segurados e suas famílias em um dos momentos mais delicados da vida.

Além de oferecer assistência completa para realização do funeral, o produto é o único do mercado que oferece, por meio de uma plataforma digital, o serviço de orientação especializada para simulação dos custos do inventário e da elaboração da minuta de testamento Vital e Patrimonial, facilitando a partilha e reduzindo os gastos com esses processos.

"A perda de um ente querido, além do impacto emocional para a família, traz imprevistos financeiros no orçamento que podem dificultar ainda mais a etapa do luto. Nosso objetivo com o Seguro Funeral + Tokio Marine é oferecer a melhor opção do mercado, com benefícios inéditos que, além de prestar auxílio financeiro, também reduzam a burocracia que envolve esse processo." declara Nancy Rodrigues, Diretora de Seguros de Pessoas da Tokio Marine.

Com valor acessível, contratação simplificada e 100% digital, o produto oferece também a cobertura para aquisição de jazigo e indenização por morte, que pode ser utilizada como auxílio financeiro para ajudar os beneficiários do Seguro a organizarem outras despesas.

"O Seguro Funeral+ Tokio Marine foi customizado para atender não apenas os Segurados, mas também os Corretores e Assessorias em todas as regiões do Brasil, uma vez que o Corretor pode realizar as cotações diretamente no Portal ou inserir o link do cotador em seu site e mídias sociais, facilitando o acesso do cliente, além de trazer mais oportunidade de cross selling para esses Parceiros de Negócios." finaliza Nancy.

Notícias Relacionadas