>

Suelen Duarte: uma profissional feliz e muito determinada

09.01.2023 - Fonte: Seguro Gaúcho

seguro-gaucho (24)

Há mais de três décadas que a Agrifoglio Vianna Advogados Associados vem se consolidando com um dos expoentes jurídicos no direito securitário. O êxito do escritório está diretamente relacionado ao trabalho contínuo e qualificado de vários profissionais, como é o caso de Suelen Duarte, que exerce a função de Gestora Financeira na empresa. O Seguro Gaúcho apresentará abaixo seu perfil profissional.

Graduada no Curso Superior de Tecnologia em Gestão Financeira, Suelen integra a equipe de colaboradores do escritório desde junho de 2017. No início ela era a responsável pelos serviços de contas a pagar e a receber. No final de 2019, Suelen passou a integrar a área que faz a gestão do escritório, auxiliando na tomada de decisões baseadas no planejamento estratégico em busca de resultados de médio a longo prazo.

Atualmente ela realiza a gestão administrativa e financeira do escritório, auxiliando também na implementação de processos de TI e na manutenção do patrimônio da empresa. “Semanalmente realizamos reuniões em que tratamos de diversos assuntos, como a apresentação dos resultados da empresa, desenvolvimento de novos projetos e melhorias”, explica a colaboradora do Agrifoglio Vianna.

A Gestora Financeira sempre procurou exercer sua atividade profissional com foco, determinação e dedicação. Na empresa ela encontrou um ambiente que proporciona desenvolver seu trabalho com excelência: “nessa empresa eu encontrei acolhimento, respeito, carinho e reconhecimento profissional. Isso é um grande diferencial que gera motivação para as tarefas do dia a dia”.

Suelen considera que a Agrifoglio Vianna é uma grande escola em que ela e seus colegas têm a oportunidade de obter grandes aprendizados. “Hoje eu tenho certeza de que estou no lugar certo, com as pessoas certas! É uma honra fazer parte desse time! A grande lição que obtive nessa empresa está relacionada a honestidade: é preciso agir com ética e verdade, respeito, empatia e solidariedade”, concluiu.

Notícias Relacionadas