>

Sompo Seguros lança campanha com o lutador Lyoto Machida

15.05.2018 - Fonte: Seguro Gaúcho

lyoto_sompo


A Sompo Seguros está lançando sua nova campanha publicitária. A ação, focada em todo território nacional, vai divulgar peças que passarão o valor da confiabilidade da seguradora de origem japonesa. Para fortalecer a ligação com estas características, Lyoto Machida, lutador brasileiro de MMA e Karatê e um dos grandes nomes do UFC, será o protagonista.


Esta será a primeira vez que a Sompo Seguros irá utilizar uma personalidade pública como protagonista de suas campanhas no Brasil. A campanha servirá também para representar o começo da parceria com a agência REF+, posicionada entre as cinco maiores agências independentes no Brasil, que conquistou recentemente a conta de serviços de mídia, social media e SEO da Sompo Seguros.


Sob o mote "Quer proteção de verdade? Contrate um seguro faixa preta", os filmes da campanha retratam três diferentes situações do dia a dia que estão relacionadas à segurança pessoal, no trânsito ou do lar e, por meio do lutador Lyoto Machida, mostram que quem contrata a Sompo Seguros tem uma seguradora mestre nos serviços oferecidos, fazendo alusão à faixa preta de Lyoto. A campanha multiplataforma terá vídeos de 15 e 30 segundos em canais de TV a cabo, spots de rádio, mídia impressa e ações no meio digital (Facebook, Instagram, Youtube).


Assista o comercial abaixo:


https://www.youtube.com/watch?time_continue=5&v=8w-WP5GQK8Y

 

Segundo Renato Pereira, sócio e CCO da REF+, a escolha do Lyoto como garoto-propaganda está atrelada aos valores pelos quais ele é reconhecido em vários países: confiabilidade, disciplina, respeito, cuidado e consciência. "Seus valores e carisma são fatores estratégicos que vão ao encontro da nossa missão em reforçar no Brasil os atributos da Sompo Seguros como uma empresa de confiança e credibilidade", destaca.


 "Em nosso planejamento estratégico de marketing procuramos um ícone que traduzisse a tradição de um trabalho sério, de 130 anos, a união da dedicação japonesa com a criatividade brasileira e o resultado foi essa campanha que mostra que, se você é um expert naquilo que faz, pode ser considerado um faixa-preta", ressalta André Gouw, gerente de marketing da Sompo Seguros.

Notícias Relacionadas