>

Sincor RS oferece excelentes convênios para seus associados

04.06.2020 - Fonte: Sincor RS

pexels-photo-789822

Uma das preocupações da diretoria do Sincor-RS é o bem estar dos associados. Por isso, a entidade oferece serviços e benefícios exclusivos aos que estão em dia com suas contribuições. Os convênios abrangem serviços médicos e odontológicos, psicólogos, advogados, oficinas mecânicas, locadores de veículos entre outros. Quem já usou pode comprovar a qualidade daquilo que oferecemos exclusivamente aos sócios que estão em dia.

Você pode usar benefícios como o Multigestor, importante ferramenta multicálculos auto e residência, Bradesco Saúde, Clínico Geral e Dentista, essenciais para familiares e funcionários, além de serviços exclusivos do Sesc-RS.

Se você ainda não é sócio do Sincor-RS, aproveite e associe-se. Se você já é sócio, mas não está em dia, acerte as contas e aproveite todos os benefícios. Faça mais, convide outros corretores que ainda não se associaram ao Sincor-RS e mostre o que eles tem a ganhar com os convênios e benefícios oferecidos.

Para conhecer melhor o que o Sincor RS oferece para você, clique aqui: http://www.sincorrs.com/convenios-e-beneficios.html.

Notícias Relacionadas