>

Seguros Unimed vence "Experience Awards 2023" na categoria Planos Odontológicos

30.11.2023 - Fonte: FSB Comunicação

qa9frii6sfw-800x450

Seguradora também foi destaque em 'Seguros Pessoais'

A Seguros Unimed, braço segurador e financeiro do Sistema Unimed, foi destaque no 'Experience Awards 2023' em duas categorias: 'Saúde - Planos Odontológicos', com a Unimed Odonto, empresa de odontologia do grupo Seguros Unimed, eleita a operadora odontológica com o melhor NPS do Brasil, e também foi reconhecida na categoria 'Seguros Pessoais', certificada como uma das companhias com o NPS acima da média do mercado brasileiro.

A premiação é realizada pela empresa SoluCX, em parceria com a Exame, Houer, Automotive Business e Gouvêa Experience. O evento aconteceu na última quarta-feira (29) e reuniu empresas com os melhores índices NPS (pontuação que mensura a lealdade do cliente) do país em seus segmentos. Essa premiação mostra ao mercado as companhias que são referência no assunto e, por isso, podem usar os selos "NPS Top Companies" e "O cliente recomenda".

"É um grande orgulho para a Unimed Odonto ser reconhecida nesta premiação pelo segundo ano consecutivo. Contamos com mais de 1 milhão de beneficiários em nossa carteira e oferecemos serviços e inovações, sempre com foco na melhor experiência. É motivador ver que o trabalho do nosso time está repercutindo nacionalmente", comenta Fábio Nogi, superintendente de odontologia e inovação na Seguros Unimed.

Para Alex Rocha, superintendente de Gestão do Cliente, o destaque alcançado no Experience Awards 2023 é um reconhecimento à estratégia da Seguradora em colocar o cliente no centro de todas as suas ações. "A premiação nestas duas categorias é mais um feedback, vindo diretamente dos nossos segurados, de que estamos no caminho certo, e proporcionando um atendimento de excelência, sempre visando estreitar o relacionamento com os nossos clientes por meio de nossos canais de atendimento".

Sobre o Prêmio Experience Awards

A premiação tem como metodologia o NPS (Net Promoter Score), a métrica de satisfação do cliente mais popular do mercado. Por meio de um painel com mais de 700 mil consumidores cadastrados, as marcas são avaliadas e os respondentes deixam a sua percepção sobre elas, tornando a premiação 100% voz dos clientes.

O Experience Awards 2023 foi dividido em 6 edições, cada uma voltada para um grupo de setores específico. Ao todo, 1 milhão de opiniões de consumidores foram contabilizadas, 1600 marcas monitoradas e 69 categorias entre os setores de: utilities, mobilidade, varejo, financeiro, saúde, seguros, turismo, educação, indústria e telecom.

Notícias Relacionadas