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Seguradora permite pagamento do seguro pelo aplicativo

28.03.2017 - Fonte: <a href="https://www.cqcs.com.br/" target="_blank">CQCS</a>

Os clientes da HDI Seguros agora contam com o mais novo aplicativo da companhia, que está disponível para iOS e Android, e traz uma série de funcionalidades e um ambiente de navegação mais leve e intuitivo. O segurado também pode pagar a parcela do seguro pelo aplicativo ou gerar segunda via do boleto. A opção “Pagamento” traz, ainda, um status sobre a situação financeira da apólice, além de funções facilitadoras como o download de fatura em .pdf e cópia da linha digitável do boleto. “Especialmente para os casos de pagamento em boleto, acontece com frequência do cliente necessitar de uma segunda via. Antes de incluirmos essa nova função no app, o segurado precisava de mais etapas para conseguir um novo documento. Agora tudo pode ser resolvido em poucos cliques pelo smartphone”, avalia Paulo Moraes, diretor de Marketing da HDI. No iOS, o cliente também pode optar por adicionar a carteirinha de segurado digital no aplicativo Wallet, no qual o usuário pode armazenar e gerenciar cartões de banco, passagens aéreas e ingressos, por exemplo. “Estamos lidando com uma geração de consumidores cada vez mais acostumada à tecnologia e aos smartphones, que enxerga o celular como item imprescindível. O intuito é aproximar a HDI desses clientes ofertando serviços digitais que, anteriormente, só poderiam ser resolvidos com intervenção de terceiros”, completa o executivo. Também estão disponíveis O login, a partir de agora, poderá ser atrelado à conta de Facebook do cliente ou até pela digital, para quem utiliza o sistema iOS. A outra funcionalidade é a opção “Minha apólice”, que apresenta novas abas para que o segurado tenha acesso a todas as informações do seguro contratado, seja de automóvel, residencial ou o HDI DUO, que reúne os dois produtos. Sobre a HDI Seguros Com mais de 1,67 milhão de veículos em carteira, 54 filiais, 17 escritórios comerciais e uma equipe de 1.443 colaboradores, a HDI Seguros é hoje a 5ª maior seguradora automotiva do País, de acordo com a Superintendência de Seguros Privados (Susep), autarquia que regula o mercado segurador brasileiro. Dois dos grandes diferenciais da HDI são a agilidade e a eficiência no atendimento e na busca contínua de soluções para seus segurados. Nesse sentido, destacam-se as Centrais HDI Bate-pronto, que já somam 51 unidades fixas e seis móveis, cujo conceito inovador consolidou ainda mais a sua bem-sucedida posição no mercado. As centrais Bate-pronto são unidades de atendimento a sinistros que liberam os casos de forma rápida e com o mínimo de burocracia. Em média, os segurados da HDI atendidos nessas unidades têm seus casos encaminhados e liberados pela seguradora em até 30 minutos. Uma pesquisa recente comprovou a satisfação dos clientes da HDI Seguros em relação a essas centrais e ao Serviço de Atendimento aos Clientes (SAC). A nota média das centrais Bate-pronto foi 9,6 e a nota do call center, 9.

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