Seguradora fala sobre Tendências e Inovação no Fórum S2.0
12.03.2018 - Fonte: Revista Cobertura
Com o objetivo de promover conhecimento e compartilhar informações relevantes com seus públicos, a Seguros SURA marcou presença na 3ª edição do Fórum S2.0 Gestão & Distribuição de Seguros Massificados, cujo mercado movimenta em torno de R$ 15 bilhões por ano. O evento foi realizado entre os dias 07 e 08 de março na Câmara de Comércio Americana (AMCHAM), na capital paulistana. Além de patrocinar o fórum, um dos mais importantes do Brasil, a Seguros SURA também contribuiu com uma palestra no dia 07/03, sobre Tendências e Inovação, ministrada por Marcelo Biasoli, Head de Estratégia Corporativa, Marketing & Clientes e Inovação da companhia. “A avaliação e a gestão de tendências estão incorporadas em nosso modelo de negócios. Estamos atentos aos novos padrões e ações que desviam do tradicional e mobilizam as pessoas e empresas a promoverem mudanças na forma de pensar o futuro”, afirma Biasoli. Cristiano Saab, Diretor Geral de Vendas, Canais & Subscrição da Seguros SURA, foi mediador, na manhã do dia 08/03, do Painel Insurtech. “Está no DNA da Seguros SURA a gestão de Tendências e Riscos. Oferecer soluções da melhor forma possível, que respondam às tendências do consumidor, seus comportamentos e necessidades, faz parte do nosso negócio. Trocar experiências no Painel Insurtechs do Fórum S2.0 nos posiciona não apenas como players, mas principalmente como contribuidores ativos do desenvolvimento do setor”, afirma Saab.