Seguradora facilita a comercialização de várias apólices para o mesmo cliente
29.09.2016 - Fonte: CQCS
A Bradesco Seguros lançou portal institucional que, por suas características, vai facilitar a rotina do corretor de seguros, especialmente no processo de comercialização para o mesmo cliente de diferentes modalidades de apólices. A decisão de consolidar os sites das empresas do grupo em um só portal reflete também o aprimoramento da estratégia de atuação comercial, baseada na visão única de cliente e corretor, que busca contemplar suas expectativas. Assim, com desenho inovador, o portal apresenta aos clientes todos os produtos disponíveis para proteção de seu patrimônio, de sua família e sua vida. O portal oferece todas as informações referentes aos segmentos de Auto, Capitalização, Dental, Previdência, Ramos Elementares (RE), Residencial, Saúde e Vida. Para acessar o novo portal da Bradesco Seguros clique em www.bradescoseguros.com.br. O grupo Bradesco Seguros registrou, no primeiro semestre, faturamento de R$ 32,4 bilhões – evolução de 6,9% sobre igual período de 2015. Dessa forma, manteve a liderança do mercado brasileiro. Há cerca de uma década, o grupo vem sustentando crescimento médio anual na casa de dois dígitos e market share em torno de 25%. As suas provisões técnicas atingiram R$ 190,6 bilhões em junho.