>

Seguradora cria produto para atender demanda do mercado

11.10.2017 - Fonte: CQCS

Sempre atenta às necessidades dos segurados, a Bradesco Seguros acaba de lançar uma nova versão do Seguro Auto Bradesco, desta vez voltada para os aplicativos de transporte, como Uber, Cabify, WillGo, TeLevo e EasyGo. O produto já está disponível em todos os sistemas de cotação e comercialização da companhia e é mais uma opção de negócios para os Corretores de Seguros. “Criamos um produto exclusivo para esse tipo de veículo, que roda muito mais que o carro de um cidadão comum, e assim podemos tarifá-lo de uma forma apropriada, sem prejudicar os nossos clientes do seguro de auto”, explica o superintendente executivo da companhia para a região Sul, Anderson Mundim.
Ele lembra que apenas veículos utilizados na prestação de serviços de transporte privado urbano acionado por meio de um aplicativo para smartphone e tarifado com base na viagem percorrida poderão ser enquadrados no referido uso. “Além disso, a contratação do seguro com esse uso só é permitida para pessoa física e veículos da categoria passeio (nacionais e importados)”, esclarece. Martins destaca ainda que o objetivo da Bradesco Seguros é cada vez mais oferecer produtos flexíveis, customizáveis e “cheios de vantagens”. “Existem seguradoras que não estão aceitando o risco. No nosso caso é o contrário, aceitamos o risco, mas queremos classificá-lo de uma forma justa para o segurado e para a companhia”, conclui.

Notícias Relacionadas