Seguradora anuncia novo vice-presidente
04.07.2017 - Fonte: Seguro Gaúcho
Uma das maiores seguradoras do país e líder na região Sul anunciou importante mudança no seu quadro funcional. A HDI Seguros terá agora como novo vice-presidente Administrativo e Financeiro da companhia o Sr. Vagner de Paula Guzella. Integrante da HDI desde 2012, ano em que assumiu a superintendência de Investimentos da HDI, Guzella chega à vice-presidência após passar os dois últimos anos como diretor Financeiro e Administrativo na empresa. Esta segunda-feira (3) foi oficialmente o primeiro dia do executivo em sua nova função. “É um grande desafio e estou entusiasmado com a oportunidade de ser vice-presidente de uma companhia tão importante como é a HDI. Tenho plena confiança no projeto da seguradora, nas diretrizes e nas pessoas que estão aqui, porque tenho certeza que estão empenhadas em fazer o melhor”, declarou Guzella. O executivo, que é formado em Engenharia e tem MBA em Finanças, acumula passagens pelos bancos HSBC Asset Management, ABN Amro e Losango, e por companhias como Dell e Royal & SunAlliance. Sobre a HDI Seguros Com mais de 1,67 milhão de veículos em carteira, 66 filiais e uma equipe de 1.443 colaboradores, a HDI Seguros é hoje a 5ª maior seguradora automotiva do País, de acordo com a Superintendência de Seguros Privados (Susep), autarquia que regula o mercado segurador brasileiro. Dois dos grandes diferenciais da HDI são a agilidade e a eficiência no atendimento e na busca contínua de soluções para seus segurados. Nesse sentido, destacam-se as Centrais HDI Bate-pronto, que já somam 51 unidades fixas e seis móveis, cujo conceito inovador consolidou ainda mais a sua bem-sucedida posição no mercado. As centrais Bate-pronto são unidades de atendimento a sinistros que liberam os casos de forma rápida e com o mínimo de burocracia. Em média, os segurados da HDI atendidos nessas unidades têm seus casos encaminhados e liberados pela seguradora em até 30 minutos. Uma pesquisa recente comprovou a satisfação dos clientes da HDI Seguros em relação a essas centrais e ao Serviço de Atendimento aos Clientes (SAC). A nota média das centrais Bate-pronto foi 9,6 e a nota do call center, 9.