>

Presidentes do SINDSEGRS e Sincor RS avaliam o Congresso dos Corretores de Seguros

16.10.2024 - Fonte: Seguro Gaúcho

Design sem nome (73)

Realizado entre os dias 10 e 12 de outubro, no Rio de Janeiro, o 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros reuniu mais de 3 mil pessoas. Promovido pela Fenacor em parceria com o Sincor-RJ, o evento teve a participação dos principais players do setor, que debateram a respeito do futuro do mercado dos seguros no país. O presidente do Sincor-RS, André Thozeski, e o presidente do SINDSEGRS, Guilherme Bini, fizeram uma avaliação geral do congresso com exclusividade para o portal Seguro Gaúcho. Confira abaixo.

André Thozeski – Sincor-RS

Foram três dias intensos de trabalho, qualificação e construção de novos caminhos. Os profissionais corretores de seguros discutiram amplamente dezenas de temas sob o norteador "O Futuro da Distribuição de Seguros no Brasil", sempre com o interesse do cidadão consumidor, do cliente, acima de tudo.

Foi um congresso histórico, e nós fomos recebidos pelo governador do Rio de Janeiro Cláudio Castro, na residência oficial, o Palácio das Laranjeiras para um almoço. Na ocasião tivemos também a presença de outro governador, Ronaldo Caiado do estado de Goiás, além do Ministro da Fazenda, Fernando Haddad, do Senador Flávio Bolsonaro, do Deputado Federal Reginaldo Lopes e do ex-ministro José Eduardo Cardoso.
Foram 53 painéis de debates, 170 palestrantes, 5 mil profissionais. Sem dúvida, três dias muito intensos!

Guilherme Bini – SINDSEGRS

O Congresso foi extremamente positivo para o mercado segurador. O evento contou com a presença de grandes personalidades do setor e nos proporcionou debates enriquecedores em plenária. É importante destacar a forte participação dos corretores da região Sul, que mais uma vez demonstraram a força e representatividade do nosso estado no cenário nacional do mercado de seguros.

Notícias Relacionadas