Porto Seguro Conecta lidera Pesquisa de Satisfação e Qualidade
20.04.2017 - Fonte: <a href="http://www.cqcs.com.br/"?utm_source=materia&utm_medium=fonte&utm_campaign=cqcs" target="_blank">CQCS</a>
A Porto Seguro Conecta está em primeiro lugar pela segunda vez consecutiva na Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), realizada junto a usuários de serviços de telecomunicação. A companhia alcançou um índice de satisfação geral de 8.12, que foi avaliada sendo oferta e contratação, funcionamento do serviço, cobrança, canais de atendimento, atendimento telefônico e capacidade de resolução. Tiago Galli, Superintendente da Porto Seguro Conecta, acredita que este resultado reflete diretamente os pilares de transparência e simplicidade, reforçando a forma de oferecer um sistema de telefonia móvel para o consumidor. “Gostaria de destacar a liderança da Porto Seguro Conecta nos quesitos ‘A operadora cumpre o que promete e divulga em sua publicidade (8,87)’ e ‘Cobrança dos valores na conta de acordo com o contratado (9,11)’”, diz. Sobre a Porto Seguro Conecta Lançada em agosto de 2013, a Porto Seguro Conecta (www.portoseguroconecta.com.br) é a primeira operadora de telefonia móvel virtual (MVNO) a atuar no Brasil. A Porto Seguro Conecta foi classificada em primeiro lugar na Pesquisa de Satisfação e Qualidade da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) de 2016. Com operação nas regiões de Santos (DDD 13), Campinas (DDD 19), Rio de Janeiro (DDD 21), São Paulo (DDD 11) e Vale do Paraíba (DDD 12), possui 380 mil linhas ativas, considerando os celulares corporativos da empresa e as conexões M2M, utilizadas em rastreadores e alarmes residenciais. O modelo MVNO permite à Porto Seguro atuar no segmento de telefonia móvel utilizando a infraestrutura de telecomunicações de uma operadora tradicional, oferecendo o serviço por meio dos seus próprios canais de atendimento ao cliente, equipe comercial e de marketing.