>

Pelo segundo ano consecutivo, Grupo Delta é reconhecida com selo internacional

06.08.2020 - Fonte: Grupo Delta

grupo-delta

Referência nacional em prestação de serviços e tecnologia para o mercado de seguros e transportes, o Grupo Delta, recebeu a certificação Great Place to Work (GPTW), em reconhecimento ao ambiente e condições de trabalho oferecidas ao seu time de colaboradores.

De acordo com o GPTW, a média da pontuação das 150 maiores empresas do Brasil é 88, o Grupo Delta atingiu 94 pontos. De acordo com a opinião de seus colaboradores, a empresa se destaca nos cinco quesitos pesquisados: Orgulho, camaradagem, credibilidade, respeito e imparcialidade.

Para a responsável pelo RH da Delta, Louise Carvalho, "A certificação reflete a realidade de nosso ambiente de trabalho, onde buscamos oferecer a todo nosso time um ambiente saudável, leve e com autonomia para trabalhar. Além de prezarmos pelo clima organizacional, também nos posicionamos de forma mais agressiva no que se refere a oferta de benefícios, entendendo estes como forte diferencial e fator de retenção e atração de talentos".

Mesmo em um momento delicado da economia, por conta do Coronavírus, o Grupo Delta manteve o crescimento apresentado no ano passado. A contratação de 30 novos integrantes nos últimos meses, não é um obstáculo para a continuidade dessa cultura: "Temos o desafio de continuar crescendo e oferecendo a melhor estrutura a nossa equipe e melhor atendimento ao cliente final, sem perder nossa identidade, essência e valores que são os responsáveis por nossos resultados expressivos e consolidação de nossa marca", finaliza Louise.

Notícias Relacionadas