O Maior ITC da história contou com 9 mil participantes e reafirma importância de inovação no setor
26.09.2022 - Fonte: CQCS
Após dois anos de pandemia e restrições, o público pode retornar para Las Vegas para participar do Insuretech Connect (ITC). Entre os dias 20 e 22 de setembro, mais de 9 mil participantes circularam pelo Mandalay Bay, no Maior Evento de Inovação em Seguros do Mundo e por mais um ano o CQCS ITC Experience levou a maior delegação estrangeira para o evento.
No primeiro dia (20), aconteceu um café da manhã organizado pela Evenet e Equisoft, além da Pré Conferência organizada pelo CQCS com palestras da AWS e Earnix. Além disso, durante o ITC foi lançado oficialmente o Insuretech Latam em Miami, confirmado para Abril de 2023, que tem Gustavo Doria Filho como Chairman do evento. “Com essa cadeira importante podemos demonstrar a força e o poder de ser um mercado inovador e disruptivo”, disse Roberto Teixeira, Partner XP Inc. | XP Seguridade, participante do CQCS ITC Experience.
O Evento foi sucesso de público e conteúdo, essa edição contou com a maior Expo (feira de exposição) o que possibilitou ainda mais conhecimento e network com a inovação. Um dos principais feedbacks, dos participantes do CQCS ITC Experience 2022, foi em relação a EXPO, como um dos pontos mais altos do evento, possibilitando conexões únicas com provedores de soluções inovadoras do mundo inteiro.
Transitar na EXPO possibilitou os participantes de aprender a cada passo sobre as novas tendências do mercado, Subscrição de risco mais efetivas, precificação dinâmica baseada em dados em tempo real, telemetria, dados avançados e marketing digital. Dentre os expositores, era possível encontrar soluções para distribuidores, prestadores de serviços, seguradoras, tecnologia para todas as necessidades e problemas da indústria.
O CQCS ITC Experience levou mais de 100 executivos brasileiros ao evento. “Nós saímos muito mais ricos de conteúdos e insights, graças ao trabalho da curadoria das palestras e organização do conteúdo, muito obrigada”, disse Nuno David, Diretor Comercial da MAG Seguros. O programa teve como curador Heitor Ohara e Samy Hazan e Pedro London, eles puderam auxiliar os participantes com agendas personalizadas, conteúdos assistidos e organização de networking, o Wrap Up, espaço o qual a delegação se reúne para um bate papo sobre o que viram de mais interessante no dia.