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Nova campanha da Liberty reforça importância de contratar Seguro de Vida

26.07.2022 - Fonte: CQCS

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No começo do mês, a Liberty Seguros anunciou sua nova campanha intitulada “A gente nunca sabe o dia de amanhã” estrelada pela astróloga Márcia Sensitiva com o objetivo de reforçar a importância dos seguros de vida para a sociedade. Em entrevista ao CQCS, a diretora de Transformação da companhia, Daniela Bouissou, contou sobre a importância da ação.

De acordo com a executiva, o segmento de vida, na qual a Liberty registrou crescimento de 21% nos seguros de Vida Individual no ano passado, é extremamente importante para a companhia. “Por isso, trabalhamos constantemente para disponibilizar produtos, serviços e ferramentas que atendam às necessidades de todos os nossos públicos. Com a campanha, nosso objetivo principal é mostrar como o seguro de vida ajuda as pessoas a viver o hoje e buscar o amanhã com segurança, incentivando a contratação desses seguros, além de mostrar como pode ser rápido e fácil fazer cotações do segmento em um formato prático e totalmente digital – como oferecemos na plataforma Meu Momento de Vida”.

Daniela Bouissou reforçou que o objetivo da ferramenta, anunciada em 2020, é otimizar e tornar mais fluido o acesso ao seguro de vida, além de oferecer um novo canal de vendas e mais oportunidades de negócios para os corretores. A plataforma permite que os consumidores contratem seguros personalizados de forma simples e transparente e, desde o lançamento, gerou um crescimento de 30% nos negócios dos parceiros que a utilizam.

Questionada sobre a escolha de Márcia para estrelar a campanha, a executiva pontuou que recentemente, houve um grande aumento na busca por seguros de vida por parte de pessoas mais jovens e, por isso, a Liberty desenvolveu essa ação como uma forma de se aproximar desse público, bem como de outras gerações que também possam se interessar pela proteção familiar de forma mais fácil e acessível. “Pensando nisso, mapeamos possíveis assuntos de interesse comum desses consumidores e chegamos à conclusão de que a astrologia é um tema que desperta a curiosidade desse público. E, para falar de astrologia, pensamos na Márcia Sensitiva por ela ser um ícone no assunto, além de uma influenciadora bastante conhecida e distinta pelo uso do humor. Nossa ideia, portanto, foi mostrar que “A gente nunca sabe o dia de amanhã”, nem mesmo ela”.

Para finalizar, a diretora de Transformação da Liberty Seguros afirmou que a companhia está sempre atenta às necessidades dos clientes, não apenas no segmento de vida, mas em todos os outros nos quais atua. “Já estamos investindo em campanhas focadas no seguro de vida há alguns anos e diante disso, nossas ideias sempre são desenvolvidas a partir da antecipação destas necessidades em cada segmento”.

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