>

Mês do Cliente: AXA no Brasil reforça compromisso com excelência no atendimento

15.09.2024 - Fonte: AXA no Brasil

2023-Arthur-Mitke-1-1-768x512

Seguradora também comemora a indicação ao Prêmio Reclame Aqui na categoria Seguros em Geral

A AXA no Brasil anuncia o lançamento da campanha “Cuidamos do Cliente, Cuidamos do Futuro” durante o mês de setembro, destacando seu compromisso em colocar o cliente no centro de suas ações e promover um futuro sustentável e seguro.

Como parte das celebrações do Mês do Cliente, além da campanha, a empresa preparou um benefício exclusivo: um ano adicional de assinatura para quem aderir ao Clube de Descontos neste mês. Com isso, os segurados da AXA terão acesso a ofertas em mais de 26 mil estabelecimentos entre serviços, entretenimento e produtos.

“Ter o cliente no centro de tudo, para nós, é oferecer soluções pensadas para se adaptar às necessidades de pessoas e negócios de todos os tamanhos, permitindo que nossos clientes se concentrem em alcançar seus sonhos e metas”, afirma Arthur Mitke, Vice-Presidente de Operações, Sinistros e Experiência do Cliente.

A AXA entende o protagonismo do cliente na agenda ESG e, por isso, traz em seu portfólio produtos que propõe ações conjuntas de transformação da sociedade. Entre os serviços que traduzem o compromisso de construção de uma jornada sustentável, destacam-se:

  • Escolha Sustentável: permite aos segurados optar por um aparelho seminovo em vez de um celular sinistrado, contribuindo para a redução de resíduos eletrônicos;
  • Assistência Eco: oferece opções de descarte responsável e outros serviços que mitigam o impacto ambiental;
  • Vistoria Remota: facilita a realização de vistorias de sinistros de forma prática e sustentável, utilizando a câmera do celular, o que reduz a emissão de carbono.

O foco no cliente com a dedicação da AXA à inovação e à sustentabilidade, foi recentemente reconhecida com a indicação ao Prêmio Reclame Aqui dentro da categoria Seguros Gerais. “A valorização da opinião dos nossos clientes é essencial para a melhoria contínua dos nossos produtos e serviços. Esse é um importante reconhecimento de nosso empenho em oferecer um serviço de qualidade, que reforça a confiança depositada em nós”, reforça Mitke.

Notícias Relacionadas