>

Marcio Coriolano participa de webinar com o vice-presidente Hamilton Mourão

17.06.2020 - Fonte: CNseg

coriomourao

Transmissão acontece no dia 19 de junho, a partir das 15h.

O Presidente da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg), Marcio Coriolano, participará do webinar “O Papel da Saúde no Desenvolvimento Social, Econômico e Ambiental Brasileiro”, promovido pela Iniciativa FIS – Fórum Inovação Saúde. O evento ocorrerá no próximo dia 19 de junho, às 15h, pelo canal da FIS no YouTube. O Vice-Presidente da República, Hamilton Mourão, será o convidado especial do encontro virtual, a ser moderado por Josier Vilar, da Iniciativa FIS.

Além de Marcio Coriolano, os entrevistadores serão: Bernardete Weber, do Hospital do Coração (HCor); Leandro Reis Tavares, da Rede D’Or São Luiz e Mauricio Ceschin, ex-Presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

A Iniciativa FIS – Fórum Inovação Saúde foi criada para conectar e unir as maiores lideranças, empresas e associações da cadeia da saúde, tanto do setor público, do privado e da academia. É uma entidade sem fins lucrativos e suprapartidária voltada a ajudar, de maneira colaborativa, a transformar a saúde do nosso país, gerando discussões sobre os principais pilares do setor: educação, empreendedorismo e inovação, financiamento, gestão, governança, modelos assistenciais e regulação.

Notícias Relacionadas