>

Liberty Seguros treina mais de 15 mil corretores com cursos online durante a pandemia

02.07.2020 - Fonte: SMARTPR

hands-woman-laptop-notebook

Desde o início da pandemia, a companhia já disponibilizou 38 cursos e eventos online com temas variados e irá lançar mais opções até o fim do ano.

Pensando no crescimento de corretores junto à companhia, a Liberty Seguros vem realizando, desde o início da pandemia do covid-19, uma série de treinamentos online para esse público. A seguradora, que oferece cursos digitais desde 2016, aumentou ainda mais sua gama de opções durante a quarentena, impactando e desenvolvendo mais de 15 mil corretores no período.

Treinamentos

Os treinamentos são focados em diversos temas, que vão desde os produtos que a seguradora oferece até assuntos mais amplos como inovação e produtividade.

Todos os meses, a companhia vem lançando cursos novos na plataforma. Os últimos liberados foram: “Cultura de Mudanças”, que incentiva o desenvolvimento dos corretores participantes em momentos desafiadores; “O Cérebro do Líder”, que trabalha o desenvolvimento do senso de liderança nos parceiros e “Vida em Grupo”, que faz parte da campanha “Na Vibe do Vida”, lançada esse mês, e apresenta detalhes do recém-aprimorados produtos de vida empresariais da companhia.

Os cursos estão disponíveis no Meu Espaço Corretor, seção do site da seguradora voltado exclusivamente para os corretores parceiros, além de dar ao participante “Moedas Liberty” que podem ser convertidas em prêmios posteriormente.

Além disso, a Liberty disponibilizou também uma trilha exclusiva para o aperfeiçoamento do inglês dentro da plataforma de Treinamentos Online. São 4 cursos disponibilizados para auxiliar no dia a dia dos profissionais, com conteúdos como: Inglês para reuniões – Básico e avançado; Inglês para Apresentações; Inglês para Negociações.

Notícias Relacionadas