>

Ícones do Sincor RS na região sul recebem homenagem na confraternização de Pelotas

13.10.2022 - Fonte: Seguro Gaúcho

29208afb-2243-4db9-85f4-b08ca791eebd

No dia 7 de outubro aconteceu a tão esperada celebração de fim de ano da Delegacia da Região Sul do Sincor RS, em Pelotas (RS). Cerca de 300 pessoas compareceram ao Clube Brilhante, em um evento que reuniu expoentes do mercado segurador. A festa pelotense, que já é tradicional no calendário do mercado segurador gaúcho, só atingiu esse patamar graças ao esforço e a dedicação de três ex-delegados da região do sul do Sincor RS: João Antônio Araújo, Luís Bernardes e Emílio Nunes.

Durante o pronunciamento dos dirigentes do Sincor RS na festa foi realizada uma homenagem especial para Araújo, Bernardes e Emílio por suas gestões terem promovido a confraternização. Por terem sido os precursores do evento eles receberam placas de reconhecimento.

A confraternização regional de final de ano foi criada em 2004 com o objetivo de integrar corretores, colaboradores, seguradoras e prestadores de serviço da região sul do estado. E um dos corretores que tem grande importância para a região é João Antônio Araújo. Foi ele que fundou a primeira delegacia do Sincor RS em Pelotas: “a primeira vez que ocorreu essa celebração foi durante meu mandato de delegado. No começo era uma festa simples, mas com o passar dos anos foi crescendo rapidamente. Quando relembro o princípio de tudo isso, vejo que meu esforço valeu a pena”.

O corretor e ex-delegado Luís Bernardes também estava bastante alegre com a homenagem recebida e com a impactante celebração: “estou muito contente com tudo isso. Recordo que no começo nós não imaginávamos que a iniciativa se tornaria uma festa de grande relevância no mercado segurador gaúcho”.

Já o corretor de seguros e ex-delegado da região, Emilio Nunes, afirmou que está gratificado com a grandiosidade da festa. “Meu sentimento é de grande felicidade por ter feito parte desta construção por 15 anos. É gratificante ver um evento que a princípio foi criado despretensiosamente, acabou se tornando algo imponente, bonito e badalado.”

O pioneirismo a dedicação e o esforço de Araújo, Bernardes e Emílio tornaram a festa numa grande confraternização que tornou-se tradicional no setor de seguros gaúcho e deverá crescer ainda mais nos próximos anos.

Notícias Relacionadas