>

Icatu seguros é um dos destaques do Prêmio de Inovação da CNseg na categoria Produtos e Serviços

06.12.2023 - Fonte: CQCS

lolol-38

A 12ª edição do Prêmio Antonio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros, Previdência Aberta, Saúde Suplementar e Capitalização, realizado pela Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg), aconteceu, na última quinta-feira (30), no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro. Com mais de 300 pessoas presentes, uma das vencedoras da noite foi a Icatu Seguros, que ganhou, em terceiro lugar, na categoria Produtos e Serviços.

A Icatu Seguros ocupou o terceiro lugar no ranking de Produtos e Serviços por meio do Projeto Equilíbrio, um seguro de vida inédito que traz uma nova perspectiva aos seguros de vida com acumulação e flexibilidade. De acordo com a companhia, o Equilíbrio chega ao mercado reunindo prêmio nivelado, contribuição flexível e reserva financeira com rentabilidade garantida com possibilidade de reversão de excedente financeiro.

A seguradora, que é líder entre as independentes em Vida, Previdência e Capitalização, desenhou um produto com ampla flexibilidade para o cliente, seja na hora de escolher a vigência do seguro e na forma de contribuição, onde é possível pagar mensalmente, realizar aportes e trazer recursos de outros planos via portabilidade.

No Equilíbrio, os resgates podem ser parciais ou totais. Outro diferencial é que o valor das contribuições não aumenta com a idade, apenas é atualizado de acordo com a inflação. O produto possui o valor de proteção adequado para cada cliente e não possui limite máximo para definir o capital segurado a ser contratado.

Gustavo Arruda, Gerente de Produtos de Vida da Icatu, marcou presença na premiação e falou sobre a oportunidade.”Ser finalista do Prêmio de Inovação da CNseg é um marco. A inovação faz parte do DNA da Icatu, por isso, conseguir um prêmio como esse, é muito importante para nós, principalmente por levar o nome do Antonio Carlos de Almeida Braga, um ícone no mercado segurador”, explica.

“Premiações como essa fazem com que o mercado acabe se unindo para levar mais inovação e proteção para a sociedade brasileira”, finaliza ele.

Notícias Relacionadas