>

HDI disponibiliza acesso grátis em aplicativo de celular para o segurado

16.05.2018 - Fonte: HDI Seguros - Ketchum

pexels-photo-887751

Usuários poderão acessar o app da seguradora para comunicar sinistro ou consultar rede referenciada sem gastar seu plano de dados


São Paulo, 14 de maio de 2018 – Facilidade e rapidez é tudo o que o segurado deseja quando precisa comunicar um sinistro, consultar a rede de assistência ou fazer vistorias. Com o celular ao alcance das mãos o tempo todo, obter um atendimento prático está ainda mais simples. Na HDI Seguros a prestação do serviço já tem como aliado o aplicativo, que passa a oferecer um novo benefício: a navegação gratuita. A partir deste mês de maio, os clientes poderão acessar o app da empresa sem consumir o seu plano de dados, seja na rede 3G ou 4G.


A expectativa é incentivar a utilização de todas as funcionalidades do aplicativo, como visualização de carteirinha, apólice, pagamentos, aviso e acompanhamento de sinistros e, até mesmo, agendamento de vistoria. "A navegação gratuita é uma tendência que percebemos em outros mercados e que está se tornando um diferencial do ponto de vista do consumidor. O nosso objetivo é proporcionar uma experiência satisfatória para o cliente, oferecendo agilidade e praticidade”, conta Paulo Moraes, diretor de Marketing da HDI.


A seguradora espera, com as novas iniciativas, ampliar de forma significativa a quantidade de segurados que possuem o aplicativo instalado no smartphone. Além disso, pretende ter o aplicativo como principal meio de contato com o cliente a médio prazo. “As melhorias que fazemos no aplicativo são focadas no consumidor, com o objetivo de dar a ele mais autonomia. O tempo de abertura de um sinistro, por exemplo, pode cair pela metade se feito via app, ou seja, o processo se torna muito mais rápido e econômico”, explica Paulo Moraes.


O livre acesso ao aplicativo da seguradora funciona para smartphones equipados com os sistemas iOS e Android. Para usufruir do benefício, o cliente precisa ter um contrato ativo de pacote de dados.

Notícias Relacionadas