Grupo Bradesco Seguros patrocina a BR Week 2017
22.06.2017 - Fonte: Vera Soares
O Grupo Bradesco Seguros patrocina a Brazillian Retail Week, o maior evento do setor varejista brasileiro, que ocorrerá entre os dias 26 e 29 de junho, no Hotel Transamérica, em São Paulo. Promovida pelo Grupo Padrão, a edição 2017 terá como tema "A Hora da Virada: O Varejo na Área da Experiência". Esta e a 7ª edição do Brazilian Retail Week, que este ano reunirá mais de três mil congressistas e 150 palestrantes. O evento contará com debates, painéis, workshops, apresentação de cases e conceitos que refletem as necessidades e a realidade do varejo brasileiro. Este ano, a BR Week contará, mais uma vez, com o "Prêmio BR Week 2017". Em sua 3ª edição, a premiação é um reconhecimento exclusivo que avalia mais de 30 indicadores de performance e desempenho das empresas varejistas como rentabilidade, estratégia, vendas por m², eficiência da estrutura de TI, entre outros parâmetros. Sobre o Grupo Bradesco Seguros O Grupo Bradesco Seguros, conglomerado segurador da Organização Bradesco, lidera o mercado de seguros brasileiro, com atuação em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta. No primeiro trimestre de 2017, o Grupo Segurador registrou faturamento de R$ 17,9 bilhões - evolução de 18,2% sobre o ano anterior. Há cerca de uma década, o Grupo Bradesco Seguros vem sustentando crescimento médio anual na casa de dois dígitos, mantendo market share em torno de 25%. Seu volume de provisões técnicas atingiu R$ 229,4 bilhões em março de 2017.