>

GBOEX lança aplicativo que integra todos os serviços da empresa

03.06.2020 - Fonte: Ampliare Comunicação

pexels-photo-826349

Ambiente é intuitivo, descomplicado, prático e oferece mais facilidades e informações aos associados.

Com o objetivo de oferecer ainda mais praticidade para os associados, principalmente neste período de distanciamento social em função da pandemia do novo coronavírus, o GBOEX – Previdência e Seguro de Pessoas apresentou, recentemente, ao mercado, seu novo aplicativo, o GBOEX Integra. A ferramenta agrega todos os serviços disponíveis pela empresa e garante a comodidade na utilização.

A plataforma substitui o APP da Rede de Convênios, ao integrar o serviço ao novo canal de atendimento. “O ambiente é intuitivo, descomplicado, prático, oferece mais facilidades para os associados e também informações importantes para os usuários”, explica a superintendente de Marketing, Ana Maria Pinto.

É possível acessar o novo aplicativo com o mesmo login e senha do Portal do Associado. Entre as funcionalidades disponíveis – além da Rede de Convênios com mais de 6.000 benefícios com vantagens especiais para clientes – está a possibilidade de ativar o cartão virtual. Também é possível conectar-se ao site do GBOEX, verificar informações sobre o programa Mensalidade Premiada, emitir extratos de pagamentos e certificados dos planos.

“Estamos implantando ações para beneficiar, ainda mais, nossos associados e corretores. Temos a proteção como essência e isso inclui oferecer alternativas eficientes para que as pessoas não precisem sair de casa durante a quarentena ou por outros motivos. São mais facilidades no celular para a comodidade”, destaca Ana Maria.

A segurança também foi uma preocupação da empresa ao desenvolver o aplicativo, que utilizou sistemas que garantem a confiabilidade da ferramenta. A solução é gratuita e está disponível para iOS e Android, nas lojas virtuais pelo nome GBOEX – Integra.

GBOEX – Cuidado é assim: quando todos têm, o mundo fica bem.

Notícias Relacionadas