GBOEX é destaque no Prêmio Top Consumidor pela terceira vez
24.01.2017 - Fonte: Seguro Gaúcho
Participar de uma premiação é o reconhecimento de um trabalho. Quando isso acontece com uma das mais tradicionais e sólidas Entidades de Previdência é a coroação do trabalho feito em equipe. É o que vive o GBOEX que, pela terceira vez recebe o Prêmio Top Consumidor. Uma das mais reconhecidas certificações no universo das relações de consumo no Brasil que chega à sua 10ª edição. O evento acontece em Porto Alegre, na FIERGS no dia 25 de janeiro a partir das 19 horas. O Prêmio Top Consumidor reconhece o esforço de empresas que tenham práticas de excelência no atendimento e respeito ao consumidor, de condução satisfatória na solução de eventuais problemas e, práticas de sustentabilidade, ou seja, de respeito ao meio ambiente. A premiação exerce uma função fundamental ao reconhecer e dar visibilidade às organizações que buscam o amadurecimento no respeito ao consumidor, além de contribuir para que seja ampliado, cada vez mais, o universo de empreendedores que adotam e aprofundam boas práticas nas relações de consumo. O GBOEX tem 103 anos de existência e Ana Maria Rabello Pinto, assessora de Marketing e Comunicação, diz que há sempre a preocupação com seus públicos, entre eles associados, corretores, colaboradores e demais parceiros. “É um compromisso permanente cuidar e proteger o futuro de muitas famílias”, diz ela. Ana revela que o GBOEX investe de muitas maneiras no relacionamento com os clientes seja por meio de suas filiais ou dos canais de atendimento. “São unidades e Pontos de Atendimento em diversas regiões do Brasil que oferecem um atendimento personalizado, atencioso e diferenciado aos associados e parceiros”, destaca. Além disso, o GBOEX oferece o Serviço de Atendimento ao Cliente que permite mensurar o nível de satisfação e as expectativas dos associados, transformando-as em ações para aprimorar seus produtos e serviços. Além de disponibilizar diversos canais de comunicação, o GBOEX também oferece uma ampla Rede de Convênios, com descontos especiais em diversos produtos e serviços, os quais podem ser pesquisados no site criado, exclusivamente, para dispor as vantagens e promoções dos credenciados, bem como um aplicativo que permite localizar a rede credenciada mais próxima do usuário. “Tem sido prioritário ampliar esses benefícios para os associados GBOEX, que também podem ser extensivo aos corretores”, explica Ana. A entidade também está presente no Facebook, Instagram, Pinterest e Linkedin com uma comunicação direta e interativa. Ainda na linha da tecnologia oferece atendimento via whatsApp, com solicitações nas mais diversas demandas, tornando a comunicação mais fácil, rápida e acessível. Também promovem a interação por meio dos seu Boletim Informativo, periódico enviado semestralmente aos associados e corretores, bem como divulgação Online. Ambas publicações trazem um descritivo sobre algumas das ações internas e externas realizadas pela entidade. Para Ana, o Top Consumidor demonstra que o GBOEX está no caminho certo. “Nossos esforços em oferecer um atendimento diferenciado estão sendo recompensados e refletem a transparência do trabalho que é realizado por muitas pessoas, que possuem carinho e dedicação por essa marca com mais de um século de existência”, afirma. Ela acrescenta ainda que o GBOEX sempre destaca em suas publicações a relação com seus clientes e colaboradores. “A empresa mantém fortes vínculos emocionais que traduzem a sua importância na vida das pessoas. São associados e parceiros com muitos anos de “casa”, bem como colaboradores com mais de 30, 40 anos, que constantemente atualizam-se para melhorar o seu trabalho”, afirma. Para saber mais sobre o GBOEX acesse www.gboex.com.br.