Famosa marca de cervejas lança seguro para bebida derramada
26.06.2024 - Fonte: Notícias do Seguro
11 milhões de litros de cerveja são derrubados todos os anos durante grandes eventos esportivos, de acordo com pesquisa de agência inglesa. E para ajudar a proteger o patrimônio etílico dos torcedores, a cerveja Heineken lançou, durante a Eurocopa, um seguro para bebida derramada, o HeineCare (www.heinecare.heineken.com), o “primeiro plano do mundo para substituir a cerveja derramada durante o futebol”, nas palavras do anunciante.
Nos dias de jogos da Inglaterra, quem estiver inscrito na promoção e derramar a sua cerveja, poderá informar sobre o acidente e receber um voucher para resgatar meio livro da bebida entre 20 de junho e 14 de julho.
O seguro é um instrumento que tem a finalidade de trazer segurança e tranquilidade para os consumidores. Com o HeineCare, os segurados também ficam mais relaxados, felizes e todo mundo ainda fica parecendo mais bonito.