>

ENS anuncia a chegada de novos executivos

19.01.2023 - Fonte: Seguro Nova Digital

ens-escola-negocios-seguros

Na última semana, a Escola de Negócios e Seguros (ENS) anunciou novos nomes para o Conselho Administrativo e para o Corpo Executivo da instituição

Novo vice-presidente

O cargo de vice-presidente da Escola passa a ser ocupado por André Jorge Nascimento Vasco, em substituição a Antonio Carlos Costa. O executivo também assume a vice-presidência do Conselho de Administração.

Com expertise na estruturação de novos modelos de negócios com foco em novas tecnologias e tendências, Vasco já atuou como diretor de Seguros, Negócios, Produtos e Operações na CNseg e diretor de Parcerias Comerciais na Prudential, além de superintendente na Área de Seguros no banco Safra e superintendente na área de Seguros no banco Itaú.

Superintendente regional

A instituição também anunciou Rodrigo de Almeida Matos como novo superintendente Regional de São Paulo. Especialista em captação de novos clientes e na gestão comercial para os mercados de seguros e de capitais, Rodrigo Matos vai assumir uma posição nova dentro da Escola. Denominada antes como Superintendência Administrativo e Financeira, a nova área passará a se reportar à direção geral, sob a liderança do seu novo superintendente.

Com mais de 20 anos de experiência profissional e passagens pela Azimut Genesis Advisors, onde atuou como gestor de relacionamento em Orlando, Matos também atuou como diretor Comercial na Via Internet S.A, foi cofundador e sócio-gerente da IBEX CAPITAL LLC, e Vice-presidente da Safra National Bank of New York.

Nome de peso reforça o Conselho Administrativo

Além de André Vasco na vice-presidência, o Conselho Administrativo da ENS terá Genildo Lins de Albuquerque como membro.

O ex-diretor de Relações Institucionais da CNseg possui experiência na função, e já atuou como membro dos Conselhos Administrativos do banco BNDES, da Brasilprev Seguros e Previdência, dos Correios e da Telebras. O executivo também foi secretário de Gestão Pública no Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão e secretário executivo do ministério da Comunicações.

Notícias Relacionadas