>

Dia das Mães SG: Flávia Marques

30.05.2022 - Fonte: Seguro Gaúcho

Flávia Bradesco

O Dia das Mães é uma data especial que tem o propósito de exaltar e enaltecer as mulheres que tanto doam de si para seus filhos. E para homenagear as mães o Seguro Gaúcho está apresentando no mês de maio o perfil de mulheres que foram agraciadas com a maternidade e atuam no setor de seguros. Confira abaixo o perfil da Gerente Comercial da Sucursal Porto Alegre Mercado da Bradesco Seguros, Flávia Marques.

Graduada em Administração de Empresas e Gestão Comercial, Flávia trabalha no mercado segurador desde 2010, sendo que nos últimos 08 anos ela integra a equipe da Bradesco. Mas quando não está envolvida com as diversas atribuições do mundo corporativo, Flávia aproveita seus momentos de folga para ficar ao lado do filho Arthur. Com jogo de cintura e habilidade, ela consegue conciliar a atividade profissional com a maternidade. “O papel de mãe por si só já não é nada fácil, passamos por várias incertezas, medos, frustrações e inseguranças. Mas ser mãe é algo tão grandioso que conseguimos fazer de tudo, e se torna fácil conciliar. Meu maior prazer é estar junto ao Arthur e poder partilhar momentos bons para colecionar memórias e lembranças.Criamos hábitos e rotinas, adaptando a logística e tudo flui”, assegura.

Para a Gerente Comercial da Bradesco Seguros, a maternidade trouxe aprendizados significativos em todas as esferas de sua vida: “depois que me tornei mãe considero que evoluí como ser humano e como profissional. Afirmo sempre que existiu uma Flávia antes e outra após a maternidade. Ter me tornado mãe foi algo que sempre sonhei e foi a melhor coisa que podia ter acontecido em minha vida. Hoje vejo o mundo de outra forma, nossa mente expande, conseguimos absorver as coisas com mais serenidade, tranquilidade e clareza”.

Na opinião de Flávia a maternidade é o maior e melhor presente que qualquer mulher pode receber, pois ela torna-se sua melhor versão em todos os sentidos. “Após a maternidade, algo sem explicação floresce de dentro para fora, podemos ser uma heroína, voar, ter mãos e corpo de ferro. A mulher que é mãe se torna a pessoa mais forte do universo. E eu tenho muito orgulho dessa missão que me foi dada”, conclui.

Notícias Relacionadas