Curso de Administração da Escola Nacional pode ajudar a dar upgrade na carreira
21.06.2017 - Fonte: Escola Nacional de Seguros
Recolocação-profissional-como-fazer-um-upgrade-na-sua-carreiraO curso de Administração da faculdade Escola Nacional de Seguros já é referência no mercado. A gerente de Pós-Venda da corretora Minuto Seguros, Márcia Camacho, diz que o curso é um divisor de águas na carreira. “As disciplinas sempre fazem relação com o mercado de seguros e tudo o que acontece é debatido entre os professores, que têm uma bagagem acadêmica e prática muito grande”.
O bacharelado proporciona uma visão generalista, formando profissionais com grande amplitude de ação multidisciplinar e capazes de trabalhar na área de Administração e outras correlatas, como Vendas, Marketing e Recursos Humanos.
Os professores são altamente qualificados e com vasta experiência no mercado de seguros, o que garante orientação aos alunos sobre as melhores oportunidades de desenvolvimento da carreira. Marcia cursou o Bacharelado em Administração com Linha de Formação em Seguros e Previdência, ministrado pela Escola nas capitais fluminense e paulista. Ela diz ter avanços em sua carreira logo após iniciar a graduação, em 2012. “Adquiri conhecimentos tanto em Administração quanto em seguros, de diversos ramos. Como este é um mercado de serviços, a função do administrador é fundamental para a organização e gestão das empresas”, afirma.
O curso da Escola Nacional de Seguros já foi reconhecido como um dos melhores do País, com avaliação no último Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), obtendo notas 4 e 5, em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente, em escala até 5.
Tecnólogo
No Rio, também estão abertas as inscrições para o curso Tecnólogo em Gestão de Seguros. Trata-se de uma graduação com duração de dois anos que, ao final, garante diploma de nível superior.
O curso facilita o acesso ao mercado de trabalho ao fornecer conhecimentos práticos e instrumentais da Administração contemporânea. Os aprovados poderão dar sequência aos estudos e seguir no Bacharelado por mais dois anos.