Corretora aposta na customização do seguro residencial
12.12.2016 - Fonte: Livia Sousa via SindsegSP
Férias elevam a procura pelo produto, que garante a proteção tanto para o domicílio habitual quanto para as casas de veraneio As férias de verão se aproximam e com elas aumenta a procura por seguro residencial. Atenta a esta necessidade do mercado, a BR Insurance colocou à disposição dos clientes produtos sob medida. As soluções em seguro residencial englobam diversas coberturas, como proteção para roubo e furto qualificado do domicílio habitual e/ou de veraneio. Por prestar um serviço personalizado, um dos destaques é a flexibilidade no momento da contratação, que permite escolher desde a importância segurada até os serviços oferecidos. O produto oferece proteção contra incêndio, vendaval, explosão, queda de aeronave, alagamento, desmoronamento, danos por rompimento de tubulações ocasionados por terceiros, danos elétricos, queda de raio e responsabilidade civil. Além disso, o cliente também tem à disposição assistência 24 horas gratuita que inclui chaveiro, eletricista, desentupidor, encanador e manutenção de eletrodomésticos. Outros serviços A personalização também disponibiliza um check-up domiciliar, que inclui a limpeza da caixa d’água e das calhas, revisão das instalações elétrica e hidráulica, bem como troca de telhas, caça-vazamentos e lubrificação de fechaduras e dobradiças. Também possibilita a inclusão de coberturas e serviços que garantem conforto e comodidade ao segurado, como fixação de prateleiras, varal, quadros e persianas, instalação de olho mágico, varão ou trilho de cortinas, ventilador de teto, tomadas e interruptores. Ao mesmo tempo, é possível solicitar a substituição de resistências, vidros, lâmpadas, torneiras e sifões, bem como assistência a antenas, e a instalação de luminárias, chuveiros, torneiras elétricas, pias e tanques. “A estratégia é oferecer liberdade de escolha ao segurado, mas sempre com foco na segurança e prestação de serviço diante das mais variadas situações e necessidades dos clientes”, explica a diretora Ana Badaró. “Atualmente, a flexibilidade e personalização são essenciais para garantir as necessidades de um público consumidor cada vez mais diversificado e exigente”, complementa.