Corretor deve saber dizer não
24.08.2017 - Fonte: cqcs
O diretor executivo do CQCS, Gustavo Doria Filho, aproveitou a repercussão da notícia sobre o caso do falso corretor de seguros Hugo Leonardo Machado Cardoso, que aplicava golpes em consumidores paraibanos, para abordar, no “Pare e Pense” desta semana, um assunto bastante significativo para a categoria: a importância de o Corretor de Seguros selecionar negócios, parceiros e clientes. “Na semana falamos sobre um produtor que gerou muito prejuízo para alguns segurados e para alguns Corretores. Será que alguém precisava realmente desse produtor? Será que o produtor é fundamental para o corretor crescer?”, questionou Doria. Ainda nessa linha, Doria lembrou que o Corretor deve saber dizer não. “Saber dizer não é fundamental para o Corretor de Seguros. Um bom profissional não faz qualquer coisa, nem qualquer negócio”, enfatizou, lembrando que, antes de mais nada, o Corretor deve agir como um conselheiro. “O conselheiro não fala sim o tempo todo, mas aquilo que o cliente precisa ouvir. O bom Corretor não é aquele que dá o menor preço, e sim aquele que traz a melhor proteção para o segurado”, afirmou. Participe da live hoje (23/08) às 17h00 no Facebook do CQCS e debata este tema com Gustavo Doria Filho.