Corretor cria campanha inédita e em 7 dias consegue 50 novas prospecções
14.11.2022 - Fonte: CQCS
Corretores têm buscado fazer inovações nas suas empresas para fechar cada vez mais negócios. Este é o caso de Thiago Torres, que fez uma campanha interna na sua empresa e em sete dias conseguiu 50 novas recomendações para vender seguros.
O proprietário da Thistorres Seguros criou a “Indicou, Ganhou”, que funciona da seguinte maneira: um cliente indica outra pessoa para contratar qualquer tipo de seguro com a corretora e eles dão de “presente” um seguro residencial. “Fez a indicação, ganhou um seguro residencial no valor de R$ 100 mil. Se o cliente indicar mais de uma pessoa, a gente acaba dando outros benefícios, um seguro viagem nacional válido por 1 semana, que são tickets médios/baixos para nós, que conseguimos dar de presente e acabamos tendo um retorno financeiro maior com o novo cliente”, explicou.
A campanha começou há sete dias e já são 50 recomendações. “Dessas 50, 23 já fechamos, 10 estao em negociação e o restante ainda não fecharam”, disse.
A iniciativa já é um sucesso na corretora e Thiago vai estender até o final do mês.