Bruno Borges: expandindo e aprimorando seu trabalho continuamente
31.01.2023 - Fonte: Seguro Gaúcho
A excelência dos serviços prestados pelo C.Josias & Ferrer Advogados Associados ao longo de décadas geraram reconhecimento, prestígio e premiações ao escritório. E o êxito obtido no segmento do direito securitário é fruto do trabalho contínuo e qualificado de vários profissionais, como é o caso de Bruno Borges Pinheiro Machado. O Seguro Gaúcho apresentará a seguir o perfil deste advogado, que é especialista em Direito Processual Civil.
Ainda quando estava no curso de Direito, Bruno ingressou no escritório como estagiário em 2016 e foi efetivado no ano seguinte, quando concluiu sua graduação. Desde que iniciou na empresa ele integra o núcleo de acordos do escritório, que tem a função de buscar a melhor forma de resolução de conflitos em favor dos clientes.
Atualmente Bruno coordena o Núcleo de Acordos, gerindo um time de 6 pessoas que busca o melhor desempenho do escritório em favor dos clientes. “Também sou responsável pelo controle de metas internas e externas e ainda atuo de forma assertiva no sentido de resolver da melhor forma possível os conflitos processuais e os administrativos que envolvam os clientes do escritório”, explica o advogado.
Para Bruno, o C. Josias e Ferrer tem uma grande e significativa importância em sua trajetória profissional, já que permite exercer sua atividade com autonomia: “o escritório incentiva o crescimento e formação de seus colaboradores. É uma troca entre empresa e advogado que pode ser traduzida literalmente em parceria”.
Na avaliação do advogado o trabalho de quase sete anos no escritório possibilitou a ele perceber que é necessário existir propósito e sentido na atividade desenvolvida. “Faço parte de uma geração considerada nova e o trabalho deve ser algo estimulante, em que é preciso existir vontade e paixão de atuar. Afirmo que compor o núcleo de acordos do escritório faz parte da minha essência e entendo que vou levar por resto da vida todas as experiências vividas até então”, assegura.
Ao projetar a continuidade de sua carreira no direito securitário, o advogado acredita que o crescimento precisa acontecer tanto em nível profissional como pessoal. “Almejo viver novas experiências e entendo que o escritório pode me proporcionar novos caminhos. Tenho muito a aproveitar e crescer. Expandir e aprimorar os segmentos de trabalho já vistos até aqui contribuirá bastante para minha formação profissional", conclui Bruno.