>

Bradesco Seguros: clientes já podem comunicar a recuperação de veículo roubado pela central de sinistros online

10.06.2020 - Fonte: Approach Comunicação

pexels-photo-4050438

Central de Sinistros online ganha nova funcionalidade que permite ao segurado informar sobre a recuperação de um veículo furtado ou roubado.

A Bradesco Auto/RE, uma empresa do Grupo Bradesco Seguros, passa a oferecer mais uma facilidade aos segurados. Agora, na Central de Sinistros online, é possível informar sobre a recuperação de um veículo furtado ou roubado. O serviço, até então disponível por telefone, via Central de Relacionamento, agora conta também com um aparato digital e pode ser acionado em poucos cliques no site do segurado ou aplicativo mobile. "É mais uma facilidade que a Bradesco Auto/RE proporciona para melhorar a experiência do segurado e do corretor em nossos canais online, o que torna mais fácil esse processo e agiliza a troca de informações", afirma Carlos Oliva, Superintendente Executivo da Bradesco Auto/RE.

Entenda como funciona:

O cliente que tem o veículo furtado ou roubado registra a ocorrência na polícia e faz o aviso de sinistro à Bradesco Auto/RE, por telefone, site ou aplicativo. Caso o veículo seja encontrado, o proprietário é avisado pela polícia para ir ao pátio recolher seu automóvel.

Ele recebe, então, dois documentos: o Auto de Apreensão, que informa que o veículo foi apreendido pela polícia, e o Auto de Entrega, para registrar que o proprietário recebeu o veículo de volta. A partir daí, o cliente deve comunicar à seguradora que o veículo referente ao sinistro aberto foi recuperado. Para adiantar a análise, o segurado pode fazer o upload do auto de apreensão diretamente pelo site.

Como comunicar a recuperação do veículo à Bradesco Auto/RE:

Clientes

Na Central de Sinistro Auto do Site do Segurado, o cliente informa o número do aviso de sinistro para comunicar a recuperação do carro. Pelo site, também é possível fazer o agendamento da vistoria do veículo recuperado.

Corretores

Se a comunicação for feita pelo corretor, basta ele percorrer, no Portal de Negócios, a mesma jornada que o cliente acessa no Site do Segurado.

Notícias Relacionadas