>

Bradesco Seguros apresenta live para corretores sobre reinvenção pessoal no cenário atual

30.06.2020 - Fonte: Bradesco Seguros

pexels-photo-4050292

Tema do bate-papo será “Metamorfose – A Reinvenção Necessária”, com a participação da palestrante, Branca Barão, professora e especialista em Programação Neurolinguística.

O Grupo Bradesco Seguros apresenta na próxima quinta-feira. 2 de julho, às 16h, uma live especial para as equipes comerciais da companhia e aos corretores de seguros de todo o Brasil. A live tratará sobre temas comportamentais com foco no indivíduo e nas suas relações no ambiente de trabalho, destacando a necessidade de transformação e reinvenção pessoal no contexto da pandemia.

O tema do bate-papo será “Metamorfose – A Reinvenção Necessária”, com a participação da palestrante, Branca Barão, professora e especialista em Programação Neurolinguística. O encontro também contará com a presença da Diretora de Recursos Humanos, Valdirene Soares, e dos executivos da Organização de Vendas. Para assistir a palestra, clique aqui.

Durante a live, além de transformação e reinvenção pessoal, os participantes também poderão conferir temas como, gestão emocional, protagonismo e novos caminhos para a oferta de seguros. Pontos importantes para auxiliar o corretor a inovar no cenário atual.

Valdirene ressalta que as plataformas digitais têm contribuído para criar um ambiente de negócios motivador e de apoio em meio a pandemia. “Lives como essa só reforçam a rede de apoio que queremos oferecer nesse momento desafiador. Estimulando o senso de pertencimento e uma cultura colaborativa”, complementa.

Após o bate-papo com Branca Barão, o público ainda terá a oportunidade de interagir com os executivos da Organização de Vendas, a fim de trocar experiências, sanar dúvidas e entender as principais tendências para o mercado de seguros.

Notícias Relacionadas