>

Atenção: Seguradora alerta sobre novo golpe no mercado

09.06.2020 - Fonte: CQCS

hjgjhg

A Sabemi faz um alerta a seus clientes e parceiros sobre possíveis golpes relacionados a seguros e assistência financeira. Foram registradas algumas fraudes envolvendo a falsificação de documentos oficiais e a atuação de criminosos que se passam por funcionários da empresa.

Por isso, ao efetuar o pagamento do saldo devedor ou receber propostas falsas que sugerem a transferência de dívidas em troca da suposta capitalização de investimentos, para fazer o dinheiro render mais, é preciso ter o dobro de atenção.

“É importante que as pessoas se condicionem a questionar e duvidar de propostas fáceis e contatos inesperados. Buscamos orientar sempre nossos clientes neste sentido, garantindo a segurança e evitando transtornos”, destaca Ana Carolina Tavares Torres, gerente jurídica da Sabemi.

A seguradora também faz um alerta sobre os cuidados de sempre com o sigilo de senhas e informações de acesso aos canais oficiais da Sabemi e a disponibilização de dados pessoais a terceiros.

A Sabemi informa que, caso seus clientes tenham recebido o contato e a oferta de falsos produtos e serviços, basta que eles acessem imediatamente a empresa pelo telefone 0800 880 1900.

Notícias Relacionadas