>

Assessorias são consideradas um braço estratégico para a Zurich Seguros

26.12.2022 - Fonte: CQCS

Captura-de-Tela-2021-05-08-as-10.15.50

Na segunda parte de mais uma edição do CQCS Linha de Frente, Gustavo Doria Filho recebeu Marcio Benevides, diretor executivo de distribuição da Zurich, para falar sobre as assessorias como braço estratégico da seguradora.

O executivo afirmou que é preciso ouvir os gestores das assessorias. “Esse modelo de distribuição é estratégico e começa a estar próximo, porque eu recebi dez assessorias, o que nós estamos chamando de escuta ativa, com objetivo de ouvir o que esses gestores podem nos dizer, para que toda nossa construção e a nossa proposta para os próximos anos, esteja em linha com aquilo que o canal está nos dizendo, ou seja, a mensagem da ponta. A mensagem das assessorias, às suas necessidades de demanda, o que estão sentindo no que diz respeito à dinâmica do dia a dia”.

Benevides ainda explicou que é preciso estar atento também, no que se refere às demandas solicitadas pelos corretores de seguros. “A Zurich tem as assessorias como nossas grandes parceiras. E o instrumento para essa expansão, dando não só autonomia, mas a responsabilidade de estar falando em nome da companhia. Assim como as assessorias, temos as escutas com o corretor também, porque é um outro canal de atendimento das filiais. Só temos maneiras diferentes de atender”.

Confira a entrevista:

Notícias Relacionadas