>

Amazon Pay entra na disputa de seguro de carro na Índia

30.07.2020 - Fonte: Sonho Seguro

amazon-insurance

O grupo promete aos clientes que eles podem adquirir o seguro em menos de dois minutos sem burocracia e indenizações pagas em até três dias.

A concorrência no mercado segurador aumenta. Como previam os futurologistas, novos players entram para disputar um mercado de US$ 5 trilhões no mundo e de quase R$ 300 bilhões no Brasil. Depois da Tesla anunciar na semana passada que vai vender “mais baratos e melhores” do que os disponíveis atualmente no mercado até o final deste ano, a Amazon Pay divulgou nesta semana que estreia no setor com a oferta de apólices de seguro de duas (bicicletas e motos) e quatro rodas, em parceria com a Acko General Insurance Ltd. na Índia, seu ponto de partida.

O grupo promete aos clientes que eles podem adquirir o seguro em menos de dois minutos sem burocracia e indenizações pagas em até três dias. Os clientes podem comprar o seguro de automóvel na página Amazon Pay ou apenas pesquisá-lo. Eles podem obter uma cotação para o seguro de carro ou bicicleta em algumas etapas simples, fornecendo detalhes básicos. Os clientes podem pagar usando o saldo do Amazon Pay, UPI ou qualquer cartão salvo e a apólice estará em sua caixa de entrada de e-mail em menos de 2 minutos. Uma cópia da apólice também pode ser baixada na página Seus pedidos.

Vikas Bansal, diretor e chefe de serviços financeiros da Amazon Pay India, disse: “Nossa visão é tornar a Amazon Pay a maneira mais confiável, conveniente e gratificante de pagamentos de nossos clientes. A demanda é crescente por mais serviços. Estamos entusiasmados em lançar um produto de seguro de automóvel que seja acessível, conveniente e ofereça uma experiência de sinistros ininterrupta”.

Varun Dua, CEO da Acko General Insurance, disse: “Estamos felizes em fazer parceria com a Amazon Pay para oferecer uma proposta de seguro de automóvel que foi projetada com o cliente no centro da estratégia. Com esse produto, nosso objetivo é oferecer uma experiência melhor ao consumidor, desde a compra até as reclamações, tornando-o mais acessível e sem burocracias. Este lançamento marca um importante passo em nossa parceria com a Amazon e estamos entusiasmados com a jornada que temos pela frente.”

Notícias Relacionadas