>

Alexandre Nogueira se destaca e se torna primeiro CMO do Mercado Brasileiro de Seguros com maior presença no LinkedIn

17.01.2024 - Fonte: CQCS

e-7

Alexandre Nogueira, diretor de marketing da Bradesco Seguros, foi reconhecido e eleito como um dos CMOs com maior presença no LinkedIn, plataforma de mídia social focada em negócios e oportunidades de emprego. Divulgado pelo Meio & Mensagem, o executivo é o único profissional do Mercado de Seguros no ranking.

Nascido no Rio de Janeiro, Alexandre é graduado em engenharia de produção pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), tem MBA em gestão empresarial pela FGV, AMP – Advanced Development Program pelo ISE Business School (parceria com IESE – Espanha) e Strategic Marketing Leadership pela Universidade de Stanford.

O executivo iniciou a carreira na Bradesco Seguros S.A – conglomerado de seguros da organização Bradesco – em 1996. Desde 2011, Alexandre é diretor da companhia nas áreas de atuação de Marketing, Endomarketing, Comunicação Corporativa e Central de Relacionamento. Além disso, também presidiu a Comissão de Comunicação e Marketing da CNseg (Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização) de 2017 até 2022.

Notícias Relacionadas