>

Affinity Seguro Viagem lança campanha de premiação em parceria com a Livelo

01.11.2023 - Fonte: Go Trade Assessoria

Marilberto França, CEO do Affinity Seguro Viagem (Foto -Divulgação)

Agentes de viagem e corretores poderão acumular pontos e trocar por diversos prêmios

O Affinity Seguro Viagem decidiu prestigiar agentes e corretores através de uma nova campanha que tem início amanhã, dia 1º de novembro, e termina em 31 de março de 2024. Trata-se de uma parceria com a Livelo, maior programa de recompensas do Brasil, na qual o profissional poderá acumular pontos e resgatar como achar melhor, entre mais de 800 mil produtos, serviços e experiências.

"Estamos sempre pensando em como incentivar os nossos grandes parceiros. Somos uma empresa que trabalha exclusivamente com o B2B e, por isso, focamos nossos esforços em estimular agentes e corretores de viagem", ressalta Marilberto França, CEO do Affinity.

Para participar, os profissionais devem se inscrever no site do Affinity e também precisam ter cadastro na Livelo. Cada R$ 1 NET vendido vai garantir 1 ponto acumulado. "Esperamos que essa iniciativa incremente as vendas e impulsione ainda mais os nossos resultados ao longo dos próximos meses", explica França.

Todos os planos Affinity serão considerados pontos qualificáveis para essa campanha, exceto os planos Brasil: Affinity Nacional 6, Affinity Nacional 18 e Affinity Nacional 30. A apuração final ocorrerá a partir de 01/04/2024 e os pontos Livelo serão creditados aos emissores até o dia 30/04/24.

Junto com a campanha, o Affinity lança também uma série de novidades que chegaram para impactar o mercado, entre elas:

  • Cobertura de despesas por evento;
  • Assistência jurídica;
  • Cobertura Covid-19 sem cobrança adicional;
  • Cancelamento de Viagem Plus Reason com 29 motivos;
  • Atraso ou cancelamento de voo a partir de 6h;
  • Cobertura para gestante com até 32 semanas de gestação (com autorização médica);
  • Cobertura para esporte (amador ou profissional) incluída no DMHO do plano.

Notícias Relacionadas