>

7º Encontro de Guincheiros reforça compromisso da Tokio Marine com prestadores de serviços

03.07.2024 - Fonte: CQCS

78797982

No 7º Encontro de Guincheiros, que aconteceu no dia 29 de junho em Cotia (SP), a Tokio Marine esteve presente para conectar-se com seus prestadores de serviços da assistência 24 horas e estabelecer novas alianças. Com um estande interativo, a companhia ofereceu suporte, garantindo que cada prestador recebesse informações e soluções adequadas às suas necessidades, além de sanar dúvidas durante todo o evento.

Gustavo Martins, Superintendente de Operações TMA e Rede de Serviços da Tokio Marine, comentou sobre a relevância do encontro para a companhia e a importância do serviço de Assistência 24h para o mercado de seguros: “Através desse evento conseguimos ratificar o compromisso junto aos nossos prestadores de serviços em relação à qualidade”. O executivo também destacou as oportunidades oferecidas pelo evento, como o compartilhamento de ideias e indicadores, além da prospecção de novos parceiros.

Dalto Bozzeti Júnior, sócio-proprietário da Águia Assistência Automotiva do estado do Espírito Santo, reafirmou a importância do encontro como fundamental para o contato com os parceiros e a tranquilidade em poder esclarecer suas principais dúvidas com os representantes da companhia, além da troca de experiências. Dalto ressaltou a forte parceria com a Tokio Marine e como essa colaboração solidifica seus negócios: “Pelo fato de sempre estarmos na mesma linha, nossa parceria sempre deu certo com a Tokio, demonstrando ser rica para nossa empresa e nossos negócios”, contou o empreendedor.

Por meio de seu estande, a Tokio Marine deixou clara a importância estratégica dos prestadores para o seu sucesso contínuo. Edson Domingues, da SOS Rio Auto, em sua primeira participação no evento, expressou seu agradecimento pela parceria com a Tokio Marine: “Temos imenso prazer em trabalhar com a Tokio e atender seus clientes, pois se trata de uma companhia de ótima qualidade, sempre nos auxiliando e dando total agilidade e suporte para nossos serviços”, concluiu.

Notícias Relacionadas