7ª Convenção da Sustentare divulga unidades vencedoras, resultados da empresa e perspectivas para 2023
07.03.2023 - Fonte: Seguro Gaúcho
A 7° Convenção da Sustentare Seguros, aconteceu dia 1º de março, na modalidade online com transmissão através do Youtube. A atividade foi conduzida pelo CEO da Sustentare, Rogério Oliveira, que apresentou as Unidades vencedoras da Campanha Grandes Parceiros Sustentare 2022. Também foram divulgados os resultados da empresa em 2022, as perspectivas para o ano 2023 e a troca de categoria das Unidades de Negócios. Foi a segunda vez que a empresa realizou uma convenção na modalidade online.
O grande momento da convenção da Sustentare foi a premiação dos vencedores da Campanha Grandes Parceiros 2022. As unidades que obtiveram a primeira colocação de cada chave da Campanha serão premiadas com um cruzeiro pela costa brasileira com direito a um acompanhante. E os vencedores foram: Unidade de Negócios Tapejara/RS, Fátima Dalzotto; Unidade de Negócios Imperatriz/MA, Atenagoras Reis; e Unidade de Negócios Passo Fundo – Centro/RS, Rafael Daandels.
Durante a live o CEO Rogério Oliveira informou que a Sustentare comercializou 69.969 ítens em 2022. Confira a seguir os percentuais dos produtos comercializados: automóvel - 67%, frota - 8%, empresarial - 5%, residencial - 4%, vida - 3%, outros - 11%, e consórcio - 2%.
Em 2022 a Sustentare fechou o ano com 20 novas unidades, totalizando 131 unidades em 12 estados do Brasil e no DF. A perspectiva para o ano de 2023 é de um crescimento de 15%, chegando na casa de R$ 160 milhões. A empresa apresentou o total de 22 Unidades de Negócios que atingiram uma nova categoria dentro da corretora, devido ao excelente resultando obtido em 2022.
Foi divulgado ainda que para 2023 a Campanha Grandes Parceiros terá uma novidade que é a inclusão de uma nova categoria na Campanha, que se chamará Private, o que proporcionará 4 viagens para 4 unidades vencedoras.
Assista na íntegra a live da 7° Convenção da Sustentare Seguros, apresentada por Rogério Oliveira.