Publicidade


Tokio Marine Empresarial Médias Empresas mantém descontos da Black Friday até o final de dezembro

Promoção é válida para cotações e propostas transmitidas pelo Portal Nosso CorretorDevido ao sucesso da Bl ...



Geral
13 de dezembro de 2016

Promoção é válida para cotações e propostas transmitidas pelo Portal Nosso Corretor

Devido ao sucesso da Black Friday, a área de Riscos Empresariais da Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do Brasil, irá manter o desconto de 20% em algumas categorias do produto Tokio Marine Empresarial Médias Empresas para novas apólices e renovações de congêneres durante o mês de dezembro. Lembrando que o desconto já está aplicado no preço exibido na cotação e a comissão máxima deve ser de até 20% para ter direito ao desconto.

“Tivemos um excelente retorno com os descontos oferecidos para contratação ou renovação durante a Black Friday. O Tokio Marine Empresarial Médias Empresas é um dos seguros com maior demanda em nosso portfólio e consideramos válido estender a oferta para que nossos parceiros e clientes possam fazer bons negócios neste fim de ano”, afirma Felipe Smith, Diretor Executivo de Produtos Pessoa Jurídica. De acordo com o executivo, a expectativa da Companhia com a ação é conquistar um crescimento de 50% em sua produção em relação ao mesmo período do ano passado.

Algumas atividades comerciais não estão contempladas na oferta. São elas: Bancos ou Instituições Financeiras – Agência ou Loja; Restaurantes; Postos de Combustíveis e Serviços; Padaria; Bares, Lanchonetes e Pastelarias; Supermercado, Hipermercado, Empório e Mercearia – Loja.

Sobre a Tokio Marine Seguradora
A Tokio Marine Seguradora S.A. é uma das maiores seguradoras do Brasil e do mundo. É subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine Seguradora coloca à disposição do mercado brasileiro um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, incluindo sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio de Produtos Massificados contempla os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Condomínio e Equipamentos, além dos seguros de Vida, Acidentes Pessoais e Prestamista para Empresas. Já a carteira de Produtos Corporativos inclui Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, Transportes, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Equipamentos, Náutico e Aeronáutico. Em 2016, foi eleita na 8ª posição como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, de acordo com pesquisa conduzida pelo Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mag-seguros-e-manas-investem-promovem-encontro-sobre-autonomia-financeira-e-mulheres-nos-investimentos
MAG Seguros e Manas Investem promovem encontro sobre autonomia financeira e mulheres nos investimentos

Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...


outubro-rosa-sulamerica-promove-encontro-em-blumenau-sobre-autocuidado-e-prevencao
Outubro Rosa: SulAmérica promove encontro em Blumenau sobre autocuidado e prevenção

Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.


sincor-rs-reune-direcao-de-hdi-e-porto-em-forum-regional-de-seguros-na-capital
Sincor-RS reúne direção de HDI e Porto em Fórum Regional de Seguros na Capital

Edição especial do evento teve painéis sobre mudanças tributárias, inteligência artificial e novas legisla ...









topo