Publicidade


Curso de extensão inédito tem enfoque na área de Direito

A Escola Nacional de Seguros está oferecendo um curso de extensão inédito na área de Direito, que acontece ...



Geral
28 de novembro de 2016

A Escola Nacional de Seguros está oferecendo um curso de extensão inédito na área de Direito, que acontece na Unidade Porto Alegre/RS.

As aulas do curso “Intermediação na Contratação do Seguro – Reflexos Jurídicos” acontecem nos dias  16  e 17 de dezembro e 27 de janeiro.  Capacitando os profissionais gaúchos, o curso visa analisar os limites objetivos e legais da atividade de corretagem de seguros na contemporaneidade.

O docente será o administrador Márcio Ribeiro e o investimento é de R$ 584,00, podendo ser dividido em duas parcelas de R$ 292,00.

Ao final do curso, cumprindo os requisitos para aprovação, o aluno poderá solicitar aproveitamento dos créditos nos cursos regulares de MBA, de acordo com os respectivos programas.

Para participar é necessário nível superior completo e interesse nos aspectos processuais da operação de seguros. Inscrições e mais informações estão disponíveis no www.funenseg.org.br.





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mag-seguros-e-manas-investem-promovem-encontro-sobre-autonomia-financeira-e-mulheres-nos-investimentos
MAG Seguros e Manas Investem promovem encontro sobre autonomia financeira e mulheres nos investimentos

Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...


outubro-rosa-sulamerica-promove-encontro-em-blumenau-sobre-autocuidado-e-prevencao
Outubro Rosa: SulAmérica promove encontro em Blumenau sobre autocuidado e prevenção

Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.


sincor-rs-reune-direcao-de-hdi-e-porto-em-forum-regional-de-seguros-na-capital
Sincor-RS reúne direção de HDI e Porto em Fórum Regional de Seguros na Capital

Edição especial do evento teve painéis sobre mudanças tributárias, inteligência artificial e novas legisla ...









topo