Publicidade


Abertas as inscrições para o 20º Congresso Brasileiro

Estão abertas as inscrições para o 20º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que a Fenacor irá r ...



Geral
26 de outubro de 2016

Estão abertas as inscrições para o 20º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que a Fenacor irá realizar entre os dias 12 e 14 de outubro de 2017, em Goiânia (GO). Na mesma ocasião, serão realizados o 4º Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar e a 19a Exposeg.

A inscrição deve ser feita diretamente no hotsite do evento: http://www2.fenacor.org.br/congresso/20/inscricao.php

Até o dia 30 de novembro, corretor associado de Sindicato filiado à Fenacor paga apenas R$ 550,00 pela inscrição.

O Congresso e os outros dois eventos terão como palco o Centro de Convenções Goiânia – CCGO, que fica na região Central da cidade, o que proporciona fácil acesso e comodidade para o público.

Localizada em pleno cerrado, Goiânia mantém uma grande quantidade de áreas verdes para uma metrópole brasileira, sendo a cidade mais arborizada do país. Por este motivo, recebeu o título de “Capital verde do Brasil” e de melhor qualidade de vida.

Dentre os principais atrativos turísticos estão bosques e parques de fácil acesso e muito procurados pelos visitantes.

A marca do Congresso foi desenvolvida baseando-se na cidade onde o evento será realizado – Goiânia, através da representação de dois ícones fortes que caracterizam a região – o Monumento das Três Raças e a flor do pequi (fruto típico de Goiás). As cores principais utilizadas são baseadas na marca da Fenacor.





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mag-seguros-e-manas-investem-promovem-encontro-sobre-autonomia-financeira-e-mulheres-nos-investimentos
MAG Seguros e Manas Investem promovem encontro sobre autonomia financeira e mulheres nos investimentos

Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...


outubro-rosa-sulamerica-promove-encontro-em-blumenau-sobre-autocuidado-e-prevencao
Outubro Rosa: SulAmérica promove encontro em Blumenau sobre autocuidado e prevenção

Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.


sincor-rs-reune-direcao-de-hdi-e-porto-em-forum-regional-de-seguros-na-capital
Sincor-RS reúne direção de HDI e Porto em Fórum Regional de Seguros na Capital

Edição especial do evento teve painéis sobre mudanças tributárias, inteligência artificial e novas legisla ...









topo