Publicidade


Fenacor age contra irregularidade cometida pela Youse

A Youse não existe e não é seguradora, porque não foi autorizada pela Susep a operar no mercado. A afirmaç ...



Geral
11 de outubro de 2016

A Youse não existe e não é seguradora, porque não foi autorizada pela Susep a operar no mercado. A afirmação foi feita pelo presidente da Fenacor, Armando Vergilio, em entrevista para a imprensa, no XVII CONEC.

Segundo ele, a Federação já encaminhou para a Susep três denuncias formais contra a forma irregular como a Youse se apresenta para o público. “Isso é um absurdo, na cara de todos os consumidores”, criticou.

Para o presidente da Fenacor, essa ação indevida é característica de um mercado marginal. “Será isso a venda on-line? É esse o caminho de entrada? Vai ser desse jeito, fazendo propaganda enganosa?”, questionou.

Presente à coletiva, o superintendente da Susep, Joaquim Mendanha, revelou que a Youse foi notificada por estar atuando de forma irregular.





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mag-seguros-e-manas-investem-promovem-encontro-sobre-autonomia-financeira-e-mulheres-nos-investimentos
MAG Seguros e Manas Investem promovem encontro sobre autonomia financeira e mulheres nos investimentos

Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...


outubro-rosa-sulamerica-promove-encontro-em-blumenau-sobre-autocuidado-e-prevencao
Outubro Rosa: SulAmérica promove encontro em Blumenau sobre autocuidado e prevenção

Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.


sincor-rs-reune-direcao-de-hdi-e-porto-em-forum-regional-de-seguros-na-capital
Sincor-RS reúne direção de HDI e Porto em Fórum Regional de Seguros na Capital

Edição especial do evento teve painéis sobre mudanças tributárias, inteligência artificial e novas legisla ...









topo