28 de setembro de 2016
Produto com preço competitivo gera oportunidades de negócios para Corretores
A Tokio Marine inova e lança o "Tokio Marine Auto Roubo + Rastreador", produto que oferece vantagens como cobertura básica para furto, roubo e incêndio. O objetivo é conquistar novos clientes com seu seguro Auto e proporcionar mais oportunidades de negócios para seus corretores e assessorias.
O "Auto Roubo + Rastreador" é até 50% mais barato em relação aos produtos tradicionais, com a garantia e a qualidade da Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do Brasil. Entre os principais diferenciais de mercado estão a possibilidade de inclusão de cobertura para terceiros - responsabilidade civil danos materiais e corporais - vidros, carro reserva e todas as demais coberturas e serviços de seguro Auto. Com assistência 24 horas, prevê a instalação em comodato gratuita do rastreador. "Somos a primeira grande seguradora a oferecer um seguro de qualidade com rastreador, em vez de um rastreador com seguro", afirma o Diretor de Automóvel, Luiz Padial.
Disponível para comercialização a partir do dia 27 de setembro, o Tokio Marine Auto Roubo + Rastreador, vai ampliar as oportunidades de negócios dos corretores e suprir as necessidades dos clientes que buscam seguro com preço acessível. O pagamento pode ser efetuado em até 6 vezes sem juros ou 12 vezes fixas. Além de ampliar seu portfólio para atender a todos os perfis de consumidor, a Companhia possibilita comissão flexível e preços mais competitivos e atraentes aos seus parceiros e clientes. A Seguradora também oferece outras opções de produtos, todas calculadas pelos Corretores em uma única cotação por meio do Cotador Tokio Marine Auto - CTA. São elas: Tokio Marine Auto e Tokio Marine Auto Clássico."Com custo até 50% inferior ao dos demais produtos, a expectativa é que o seguro Roubo + Rastreador represente até 10% das vendas da carteira no prazo de três anos", explica Padial.
De 2012 há 2015 a Tokio Marine é a companhia que mais cresce em seguro Automóvel entre as dez maiores do setor. Atualmente com 1.200.000 veículos segurados, incluindo os seguros Auto, Auto Clássico, Auto Frota, Caminhão e Utilitário Carga, e registrou R$ 1,108 bilhão em produção no primeiro semestre de 2016. Em relação a 2015, a Seguradora cresceu 19,3% neste segmento, enquanto o mercado avançou 2,8%. De acordo com Padial, a expectativa da Empresa é fechar o ano com um crescimento entre 5% e 6% em relação ao ano passado, mantendo o melhor desempenho entre as congêneres."Atribuímos esse desempenho ao nosso foco na qualidade dos produtos e serviços, à flexibilidade dos seguros Tokio Marine e ao apoio dos mais de 20 mil corretores que trabalham conosco", conclui o executivo.
VEJA TAMBÉM
Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...
Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...
Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.






