Publicidade


Governador Geraldo Alckmin confirma presença no 17º Conec

O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, confirmou presença na abertura do 17º Conec, que aco ...



Geral
11 de agosto de 2016

O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, confirmou presença na abertura do 17º Conec, que acontece de 6 a 8 de outubro de 2016, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo.

O convite foi feito na última quarta-feira (3/8); quando o governador Alckmin recebeu o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, para tratar de assuntos do mercado. Também participaram do encontro o presidente e o diretor executivo do SindsegSP, Mauro César Batista e Fernando Simões, além do advogado Antonio Penteado Mendonça.

Em 2014, o governador Alckmin também participou da abertura do congresso. “Contar pela segunda vez consecutiva com a ilustre presença do governador, ratifica de forma inquestionável o prestígio e a importância do Conec e a força de toda a categoria dos corretores de seguros”, afirma Camillo.





Publicidade


VEJA TAMBÉM


mag-seguros-e-manas-investem-promovem-encontro-sobre-autonomia-financeira-e-mulheres-nos-investimentos
MAG Seguros e Manas Investem promovem encontro sobre autonomia financeira e mulheres nos investimentos

Iniciativa reuniu mulheres para discutir investimentos, formação de patrimônio, previdência e proteção fin ...


circuito-da-longevidade-bradesco-seguros-chega-pela-primeira-vez-a-manaus-e-encerra-temporada-de-2026
Circuito da Longevidade Bradesco Seguros chega pela primeira vez a Manaus e encerra temporada de 2026

Última prova do ano será realizada no dia 29 de novembro, no Complexo Turístico da Ponta Negra, às margens ...


outubro-rosa-sulamerica-promove-encontro-em-blumenau-sobre-autocuidado-e-prevencao
Outubro Rosa: SulAmérica promove encontro em Blumenau sobre autocuidado e prevenção

Palestra promovida pela SulAmérica reuniu mulheres na sede do SindsegSC para falar sobre saúde.









topo